Um oi em meio a tantas coisas...

Confesso que não sei como irei começar esse texto, juro que pensei seriamente em escrever oi, tudo bem? Esse é o meu blog e blá, blá, blá. Mas nada melhor do que começar contando a minha história, certo?!
Sempre gostei de ler, desde pequenina, herança da minha irmã mais velha, pois sou “prole” de pais que não eram lá “amigos dos livros”.
De uns anos para cá, mesmo antes de ter um computador em casa com internet (sonho de qualquer pirralha), tive contato com sites, jornais, livros, Orkut (o passado condena), e principalmente blogs e achava tudo isso o máximo,  e desde então sempre tive muita vontade de ter um blog, e expressar minha opinião em assuntos do meu interesse, mas faltava-me CORAGEM! (ah essa guria ta me zuando, como assim coragem, é só escrever e publicar e phoda-se o mundo ahuahauahau). Sei que parece besteira, mas é me faltava muita coragem no sentido de escrever, me comprometer com um projeto que ainda nem sei se vai dar certo e manter um mundo virtual recíproco onde posso expressar minha tão preciosa opinião (vish!).
Pois bem, mesmo depois de remoer essa vaga ideia em meio á devaneios resolvi convidar minha irmã Roberta Ev, quando ela puder, claro, para ser minha colaborador/parceira ("é nóis" Robertaa\ô/!), onde pretendemos manter essa página como um Hobbie (pobre tem hobbie?!), escrevendo e transmitindo nossa opinião sobre variados assuntos.
Ah e não esquecedo...

    Leve o nome desse blog como um conselho, porque com um livro em mãos tudo se resolve ;) .

0 comentários:

Postar um comentário